2
   

Portuguese: the language of the future

 
 
gustavratzenhofer
 
  1  
Reply Sat 12 Jun, 2004 09:53 pm
telvez lo checo mas tarde
0 Replies
 
amolitaliano
 
  1  
Reply Sun 13 Jun, 2004 02:04 pm
Pues cuando muchos brasilen~os se van a los países hispanos, tienen que aprender espan~ol. Todos los que hablan espa~ol no van a aprender portugués solamente por los inmigrantes. Ademas el espanol es una lengua muy importante en USA, el país más importante. 15% de todos aquí hablan espan~ol y en menos de 40 an~os, la mitad de toda la población va a hablarlo.
0 Replies
 
Mr Bandiera
 
  1  
Reply Sun 13 Jun, 2004 03:36 pm
amolitaliano wrote:
Pues cuando muchos brasilen~os se van a los países hispanos, tienen que aprender espan~ol. Todos los que hablan espa~ol no van a aprender portugués solamente por los inmigrantes. Ademas el espanol es una lengua muy importante en USA, el país más importante. 15% de todos aquí hablan espan~ol y en menos de 40 an~os, la mitad de toda la población va a hablarlo.


claro, e isso se chama imigração mexicana
0 Replies
 
doido4181
 
  1  
Reply Fri 5 Nov, 2004 05:33 pm
eeeeeeeeeee! mt legal! agora eu posso escrever em port! Pq eu estudei a língua do Brasil para 3 anos, quase sinto 'em casa' quando acho outras pessoas q o falam tbm. Tô aprendendo sozinho, assim meu port falado pior do que meu port escrito. Não há mts brasileiros aki em minha cidade....assim eu tenho q ir ao Brasil, pois é!

Eu quase esqueci dizer q eu sou americano...ás vezes, eu esqueci isto! rsrs

t+

ps - Bandeira, vc é um membro de Brazzil.com?
0 Replies
 
Craven de Kere
 
  1  
Reply Fri 5 Nov, 2004 05:39 pm
doido4181 wrote:
agora eu posso escrever em port!


Por que? Cinco minutos atraz voce nao poderia?
0 Replies
 
doido4181
 
  1  
Reply Fri 5 Nov, 2004 05:50 pm
mt engraçado! rs

Não tenho um papel, nem um lápis! e eu acabei de aprender como usar o teclado! rs (tô zuando com vc, é claro)
0 Replies
 
Craven de Kere
 
  1  
Reply Fri 5 Nov, 2004 06:06 pm
Ve se voce aparece aqui mas, podemos treinar (portugues) juntos.
0 Replies
 
Deanvito
 
  1  
Reply Sun 12 Jun, 2011 11:51 am
Bom dia, não é portuguese mas estou a aprender esta lingua. Quando alguma pessoa gosta de ajudar-me para aprender esta boa lingua, eu vou ser feliz! No próximo ano quero estudar economia em Lisboa na universidade. Mas o meu portuguese não é ainda perfeito. Quero falar ou escrever com uma pessoa que tem portuguese como lingua nativa. Quando uma pessoa é interessados vôce poder email-me,
Tchau!
Dean
0 Replies
 
 

Related Topics

deutsch anyone?? - Discussion by tell me why
Languages and Thought - Discussion by rosborne979
english to latin phrase translation - Discussion by chelsea84
What other languages would you use a2k in? - Discussion by Craven de Kere
Translation of names into Hebrew - Discussion by Sandra Karl
Google searching in Russian - Discussion by gungasnake
 
Copyright © 2024 MadLab, LLC :: Terms of Service :: Privacy Policy :: Page generated in 0.03 seconds on 04/29/2024 at 12:57:31