@edgarblythe,
From the portugese
you can not explain to normal. O Que Nao Se Pode Explicar Aos Normais. What you can not explain to normal.
Catedral Cathedral
Sobre o amor eo desamor, sobre a paixão About love and lovelessness, about passion
Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? About getting on like, how do you know you love?
Sobre querer, sobre entender, sem esquecer About wanting, about understanding, not forgetting
Sobre a verdade ea ilusão About truth and illusion
Quem afinal é você? Who are you anyway?
Quem de nós vai mostrar realmente o que quer? Who of us will really show what you want?
Um coração nesse furacão, ilhado onde estiver. A heart that hurricane stranded the go.
O meu querer é complicado demais, My will is too complicated, too
Quero o que não se pode explicar aos normais. I want what you can not explain to normal.
Sobre o porquê de tantos porquês, On why so many whys,
E responder And responding
Entre a razão ea emoção eu escolhi você! Between reason and emotion I choose you!
Quem de nós vai mostrar realmente o que quer? Who of us will really show what you want?
Um coração nesse furacão, ilhado onde estiver. A heart that hurricane, where you are stranded.
O meu querer é complicado demais, My will is too complicated,
Quero o que não se pode explicar aos normais. I want what you can not explain to normal.
Sobre o porquê de tantos porquês, On why so many whys,
E responder And responding
Entre a razão ea emoção eu escolhi você! Between reason and emotion I choose you!