superjuly wrote:Bem, aparentemente você tem tudo planejado e mapeado perfeitamente. Isso já é um excelente começo. Aparentemente você tem também os meios, a vontade e disposição, faltando somente a perseverança e disciplina. Confesso, que pessoalmente, este último muitas vezes é o meu ponto fraco. Você por algum acaso sabe onde posso encontrá-los por encomenda?
Sei la, talvez chega um momento no qual ponto voce que tanto a mudanca que lhe-diciplinara.
Quote:Quanto à praticar seu português, eu posso ser de ajuda e até me candidato.
Creio que tem o meu voto.
Quote:Eu morei nos Estados Unidos por muitos anos e também perdi um pouco do conhecimento das regras gerais de gramática, escrita e composição e sempre tenho achado alguns erros de ortografia e pontuação aqui e aculá..
Ortografia tera que esperar um pouco, pois a minha objectivo de aprender digitar esta bastante dificil sem tentar complicar a minha aprendizagem com letras accentuadas.
Quote:Também, por português ser minha língua nativa, eu estou sujeita aos sotaque da região que morei com predominância, Fortaleza (nasci no Paraná). Você sabe como os cearenses são, não sabe? Cearense é um povinho muito arretado, vice meu anjo? <risos...>
Uma dos cidades em qual eu morei foi Fortaleza mesmo. Era maravilhoso e fez porra nemuma o tempo todo. Mas tambem era crianca.
Quote:Música... O que você acha da Cassia Eller? Já notei que você gosta muito do Legião Urbana, imaginei que talvez goste da Cassia Eller. O álbum Acústico MTV dela é excelente.
Nao sei se ja ouvi a sua musica. Tem algumas musicas para indicar?
Quote:PS: Cara, não acredito que você trabalha 90 horas por dia! Como você consegue, criatura?
Por semana. Por dia seria facanha mesmo.
Quote:
2 birds w/ 1 stone! :wink:
cohelhos/tacada, nao e nao?